[Lançamento] Princesa das Cinzas - Laura Sebastian - Tempestades Literárias

21 de set. de 2018

[Lançamento] Princesa das Cinzas - Laura Sebastian

| |
Olá, pessoal, tudo bem? 

Hoje eu vim mostrar para vocês esse livro que será lançado mês que vem pela Editora Arqueiro. E olha que beleza, para todos que comprarem na pré-venda, que já está aberta (clique aqui para comprar), receberá um marcador de metal. 

Deixarei abaixo algumas informações sobre o livro para que vocês conheçam a história e também sobre a autora. Leiam até o final, pois terá um trecho do livro para vocês. Espero que gostem!

Sobre o livro


A jovem Theodosia tem seu destino alterado para sempre depois que seu país é invadido e sua mãe, a Rainha do Fogo, assassinada. Aos 6 anos, a princesa de Astrea perde tudo, inclusive o próprio nome, e passa a ser conhecida como Princesa das Cinzas.

A coroa de cinzas que o kaiser que governa seu povo a obriga a usar torna-se um cruel lembrete de que seu reino será sempre uma sombra daquilo que foi um dia. Para sobreviver a essa nova realidade, sua única opção é enterrar fundo sua antiga identidade e seus sentimentos.

Agora, aos 16 anos, Theo vive como prisioneira, sofrendo abusos e humilhações. Até que um dia é forçada pelo kaiser a fazer o impensável. Com sangue nas mãos, sem pátria e sem ter a quem recorrer, ela percebe que apenas sobreviver não é mais suficiente.
Mas a princesa tem uma arma: sua mente é mais afiada que qualquer espada. E o poder nem sempre é conquistado no campo de batalha.
Ficha Técnica 

Lançamento: 01/10/2018 
Título original: Ash Princess 
Tradução: Raquel Zampil 
Formato: 16 X 23 cm
Número de páginas: 352 
Peso: 0.37 kg 
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788580418934 
EAN: 9788580418934 
Preço: R$ 39.90
Comentários sobre o livro

"A história de uma princesa enfraquecida porém implacável incitando uma rebelião para recuperar seu poder legítimo é bastante oportuna. Princesa das Cinzas traz um toque inteligente e feminista ao conto tradicional da heroína derrotada, com muita intriga, amor e mentiras para deixar tudo mais atraente. Você não vai conseguir parar de ler." – Virginia Boecker, autora da série A caçadora de bruxos.
"Os fãs das séries A seleção e Jogos vorazes vão adorar a jornada da princesa Theodosia, com seus aliados inesperados e ousados planos de fuga." – School Library Journal



"Para os fãs de A Rainha Vermelha e de Sansa Stark, de Game of Thrones." – Bustle

Sobre a autora
Resultado de imagem para laura sebastian
Laura Sebastian nasceu e cresceu no sul da Flórida e sempre gostou de contar histórias. Depois de se formar em artes e design, ela se mudou para Nova York. Quando não está escrevendo, está lendo, assando biscoitos ou bolinhos, comprando mais roupas do que cabem em seu armário ou forçando seu preguiçoso cachorro Neville a dar um passeio. Princesa das Cinzas, seu livro de estreia, é o primeiro da trilogia.

[Twitter] @sebastian_lk

[Instagram] lauraksebastian

Leia um trecho do livro Princesa das Cinzas

Para ler um trecho do livro, deixe nos comentários o seu e-mail que enviarei ou entre no site da Editora Arqueiro e baixe diretamente de lá. 

PRÓLOGO 
A última pessoa que me chamou pelo meu verdadeiro nome foi minha mãe, em seu derradeiro sopro de vida. Aos 6 anos, minha mão ainda era pequena o bastante para ser completamente coberta pela mão dela. Ela a apertou forte, e doeu tanto que eu mal notei qualquer outra coisa. Foi tão forte que mal percebi a prata da faca pressionada em sua garganta ou o medo em seus olhos.
– Você sabe quem você é – disse-me ela. Sua voz não vacilou, mesmo quando gotas de sangue brotaram onde a lâmina cortou sua pele. – Você é a única esperança do nosso povo, Theodosia.
E então cortaram-lhe a garganta e tomaram meu nome.
Eu indico muito que vocês leiam esse trecho, pois se somente ele é capaz de prender o leitor, imagina o resto?! Portanto, baixe no celular mesmo e leia rapidão. Quem sabe Princesa das Cinzas não se torna seu livro favorito? 

21 comentários:

  1. Me apaixonei pela Theodosia,isso é um fato.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, adorei! Já quero ler, por isso já coloquei na wishlist, será uma das minhas novas aquisições literárias em breve ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se interessado por ele. Depois me fala o que achou. Beijos!

      Excluir
  3. Esse é o tipo de livro que eu gosto!
    Amei Seleção e se se parece com ele já vou gostar!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que sim, mas não tenho duvidas de ele seja tão bom quanto.

      Excluir
  4. Maravilhoso esse livro que será lançado pela Editora Arqueiro, gostei muito da capa achei ela linda, depois de saber das informações do livro fiquei bastante interessada pelo livro, a Editora Arqueiro lançando sempre bons livros bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, me inspirou para minhas próximas leituras...

    Tendências Dicas & Toques

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não mergulho num bom livro, e a Princesa das cinzas me parece uma otima oportunidade de retomar o hábito. Confesso que ler aqui que ele tem um toque feminista e foge de todos os clichês me deixou bem curiosa. Já quero

    ResponderExcluir
  7. Ai que vontade de ler esse livro, é o meu gênero favorito e sei que essa autora arrasa, preciso voltar a ler urgentemente.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de ler e gostei da resenha desse livro e provavelmente vou procurar ele pra ler mais 😉

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse, tem um quê de mistério no final. Não conhecia a obra, obrigada pela dica de leitura!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o livro, mas pela sinopse, parece muito bom!
    Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  11. Olá! Que nome forte o desse livro. Ser Princesa das Cinzas pressupõe ser resto de fogo, resto do que já queimou. Adoro a editora Arqueiro, então acredito que será um ótimo lançamento com certeza

    ResponderExcluir
  12. O livro já chama ayenate novela capa e sim as vezes eu compro livros pela capa e essa estores realmente parece incrível e acredito que eu também depois de pegar nele só irei largar quando chegar ao fim. Estou indo ali aproveitar a pré venda e ganhar um marcador.bjs

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de generos literarios assim! Uma dica de leitura que muito me agradaria fazer.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa série mas pela resenha parece muito bom, esse enredo com reinos destruídos e rainhas sem tronos é bem envolvente!

    ResponderExcluir
  15. Opa! Acho que esse livro pode me distrair nesse momento em que estou órfã de Game of Thrones.

    ResponderExcluir
  16. A capa está linda demais, gostei de ler um trecho da história, fiquei com vontade de ler mais

    ResponderExcluir
  17. Arrasou na indicação.
    Quero comprar com certeza.
    E amei o brindezinho, o marcador de metal. :)

    ResponderExcluir
  18. Que bacana esse livro, gostei da historia, vou procurar esse livro, valeu pela dica

    ResponderExcluir