Sobre - Tempestades Literárias

Sobre

| |
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livre


Oi, meu nome é Gabrielle, tenho 17 anos, sou uma amante de livros (mais especificamente romances de época e fantasia) e responsável pelo Tempestades Literárias.

Tempestades Literárias nasceu no ano de 2017, entre o meio e final do ano, através do Instagram. Devo dizer que foi uma das melhores decisões que eu tomei em toda a minha vida, pois ler, escrever e repassar minhas experiências com as leituras é o que me faz feliz.

Os livros têm e sempre terão um papel extremamente importante em minha vida, pois eles me ensinaram a viajar pelo mundo estando no mesmo lugar, viver vidas diferentes dentro do meu quarto e, acima de tudo, aprender a amar. E, após passar algumas dificuldades, aqui está eu com minha equipe recomeçando e lutando para manter esse sonho de pé.

Agradeço a você que está aqui nos acompanhando e nos ajudando a manter esse sonho. Obrigada!

Temos redes sociais e ficarei extremamente em ter você junto a nós, se divertindo e interagindo conosco. Deixarei a seguir o link de cada uma:



Conheça também nossa equipe, todos apaixonados e loucos pela literatura. 


Camila Colombo, 20 anos, campo-grandense, estudante de arquitetura e leitora compulsiva (também irmã da Gabi). Fala sobre livros e doramas.