[Vem por aí] Lançamentos de Agosto - Tempestades Literárias

23 de jul. de 2018

[Vem por aí] Lançamentos de Agosto

| |
Oi, gente, tudo bem? Nessa primeira publicação sobre lançamentos eu escolhi alguns mais esperado por mim, mas também colocarei alguns que eu vi que estão sendo muito esperados pelos leitores. 


Caso goste desse tipo de publicação, deixe aqui nos comentários e compartilhe com seus amigos. E se for adquirir um dos livros citados, use o link para compra, pois ajuda muito o Tempestades Literárias a se manter. 


Romances de Época
Eu não poderia deixar de falar do meu gênero favorito, não é? Pois bem, aqui está. Diversos romances de época estão sendo lançados no mês de agosto. Acredito que é um dos gêneros que mais estão sendo publicados recentemente. 

Vamos começar por Julia Quinn, nossa amada e querida autora internacional que nos faz querer sentar no chão e chorar de tanto amor por seus livros. É óbvio que Uma Dama Fora dos Padrões está no topo da minha lista. 
Compre através da: Amazon

Mas é claro que não iria faltar Sarah McLean, uma das minhas autoras favoritas de romances de época. Me apaixonei completamente no primeiro livro da série Escândalos e Canalhas, Cilada Para Um Marquês, e agora será lançado o terceiro livro, Perigo Para Um Marquês. Espero que o livro seja tão lindo quanto essa capa.

Compre através da: Amazon

Agora eu venho com a mais nova autora favorita: Tessa Dare. Esse livro é especial, pois ele é AUTOGRAFADO! Não preciso nem falar que eu já garanti o meu, que inclusive foi de presente (obrigada, meu amor!). Estou ansiosa para a chegada da sequencia dessa série maravilhosa. 

Compre através da: Amazon

Livro Nacional
É claro que eu não deixaria nossos autores de fora, inclusive porque os citados aqui estão sendo um dos livros nacionais esperados no momento. Então iremos começar com Máscaras da autora Fml Pepper. Eu não li os livros da trilogia, mas já está na lista, inclusive esse, e estou criando muitas expectativas.
Compre através da: Amazon


Esses são os livros que eu trouxe hoje para vocês. Todos os livros citados estão sendo muito aguardados, não só por mim, mas por todos os leitores amantes de um bom e belo romance.
Agora me diz vocês: há algum lançamento para agosta que vocês estão mega ansiosos? Se sim , me diz aqui qual é. Quem sabe eu leia e não traga uma resenha em breve ❤️

2 comentários: